Em mais uma parceria vamos sortear o livro "Wikileaks a guerra de Julian Assange contra os Segredos de Estado". A história do homem que revelou os segredos dos Estados Unidos, da Rússia, países orientais, sul-americanos, como reuniu todos estes documentos? Quem é este australiano que rumou governos no mundo inteiro?

Mais que buscar pelos documentos publicados acabamos necessitando da história de como estes documentos foram "parar aí", até mesmo para questionar a legitimidade de tais. A história do Wikileaks envolve várias pessoas e países, diversas negociações e reviravoltas, mais que uma biografia de Julian o livro nos trás uma visão dos bastidores dessa guerra de imprensa aos segredos de estado.

Mais informações no site:

Para ganhar um exemplar retwittem "Quero ganhar 'Wikileaks' do blog @cabeceiradig e da @Record_Promo http://migre.me/4c8jL".
Também é necessário seguir os dois twitters para participar. E que fique claro que o livro sorteado pelo Cabeceira Digital não é o já sorteado no site citado acima, nosso exemplar será sorteado no dia 20/04.

1 comentários:

Miriam disse...

"Quero ganhar 'Wikileaks', vou ficar na fé...Bjos